sejam bem vindos!!

falamos o que achamos certo!

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Luana Piovani abandona Twitter após briga com torcida do Corinthians

SÃO PAULO – Polêmica por seus tuítes desbocados, Luana Piovani não segurou a onda após arrumar encrenca com a torcida do Corinthians. Na última sexta-feira (17), a atriz deixou seu perfil na plataforma sem se despedir. Depois, em seu blog oficial, explicou que um dos motivos que a fez desistir de permanecer na rede social foram as ameaças que recebeu da torcida da Gaviões da Fiel.
De agora em diante, a loira continuará suas conversas com fãs por meio de seu site oficial. “Eu escrevo, com calma, dentro de uma elegância, bonitinha. Não falo as loucuras que eu falo no Twitter no meu site”, explicou.
E continuou: “Eu conheço os meus limites. Eu não dirijo, eu não ando a cavalo e eu não cozinho. Não me pergunte por quê. Eu nasci com essa sensação. E, com o Twitter, eu cheguei a essa conclusão: eu não dou para o Twitter. Então eu tenho que tirar o meu time de campo, não é para mim”.
Mesmo após dizer que a ideia de sair da rede social foi alertada por uma amiga, Luana deixou bem claro que a torcida da Gaviões da Fiel foi o principal motivo.
“Eu não consigo te dizer quantas ameaças de morte eu recebi. Não dá para mexer com a Gaviões da Fiel. Eu não falei da Gaviões da Fiel, eu sacaneei os corintianos, que me sacanearam muito quando a gente perdeu.”
E procurou se defender: “Morri de medo. Eu sou de São Paulo, amor. Eu sei o que significa a Gaviões da Fiel, eu leio jornal. Eu sei o que é a ira das pessoas tomadas por essa loucura que é o futebol. Falei: ‘cara, chega disso!’. Não é um meio que eu consiga lidar. Eu perdi, vou tirar o meu time de campo”.
Discussão com corintianos
Na última quinta-feira (16), Luana, que é são-paulina, chamou os torcedores corintianos de “imundos” e disse que o time deles se “fode*”. Tudo por conta do jogo do dia anterior que o “Todo Poderoso” perdeu para o Boca Juniors e foi eliminado da Liberadores da América.
Depois de xingar e trocar ofensas com os internautas que rebateram sua postagem ofensiva, Luana tentou fazer as pazes com um pedido de desculpas:
 “Penso logo existo! Pois é, resolvi pensar. Me arrependi do que falei sobre os corintianos. Recebi um recado da assessoria da torcida Gaviões que me fez entender que a rivalidade entre os times é algo que precisa acabar. Precisamos de paz e civilidade. Não posso eu, que já fui agredida, ser incentivadora desse tipo de movimento primitivo. Que o futebol continue nos trazendo alegrias e que, nas tristezas, saibamos domá-la. Me arrependi da grosseria e peço desculpas”.
 http://noticias.gospelmais.com.br/files/2013/03/luana-piovani.jpg

Nenhum comentário: